2 de fev. de 2011

Do I have to fall asleep with roses in my hands?

E, mais uma vez, a noite cai. Pequenos pontos brilhantes brotam, como diamantes encrustados no meio da escuridão, outrora ocultos pela luz: É tempo de dormir.

Você virá me visitar novamente?

Seus olhos pareciam mais brilhantes hoje. Como têm sido seus dias? Seu sorriso iluminava ao longe. Seu coração está contente? Há tempos não nos encontramos, a não ser nesses momentos solitariamente metafísicos.

Há quem diga que sonhos são alguma forma de encontro entre duas almas que compartilham de um mesmo destino. Será verdade?

Você acredita em destino?

Pois eu, no meu ceticismo científico, não acredito em quase nada. Não acredito em deuses, em demônios, em espíritos, em mitologias, ou nos homens. Não acredito em espírito ou alma; não acredito em coelho da páscoa, nem em papai noel (embora considere a existência desses mais lógica que a dos primeiros: confesso). Não acredito em magia e em sobrenatural. Destino? Hm.. acho que não, hein.

Mas em você; em você eu acredito. Com todo meu ser.
É, eu sei. Um dia eu também entenderei.

--
N.A.: O título é uma citação da música "Dreaming with a broken heart", John Mayer. Segue.


Um comentário: