4 de mar. de 2014

Às vezes...

Eu me pergunto quem foi o 'feladap...' que inventou o relógio....
Será que ele sabia a m.... que ele tava fazendo... deve ter morrido olhando pro relógio, tentando entender por que o 'maledeto' demorava tanto pra passar.... (tipo eu agora...)

Eu me pergunto quem foi o maluco que pensou que dinheiro fosse algo legal pra se inventar.
Pelo menos por culpa dele eu posso jogar MONOPOLY... eu e as .... 2 ou 3 corporações, no máximo, que nos regem....

Eu também me pergunto se FUTEBOL, CARNAVAL e FUNK podem ser mais corrompidos....
Como sou surpreendido...
O samba e o carnaval foram corrompidos pela prisão do sambódromo e da mesmice de tal forma que Villa-lobos e Adoniram Barbosa devem se contorcer de indignação no túmulo...
O Futebol mata mais que o PCC... ou será que devo somar estas mortes como as outras do PCC...
E o FUNK.... ah o FUNK... deixa quieto....  já era! Agora a merda tá feita.


FELIZ CARNAVAL 2014...

Nenhum comentário:

Postar um comentário