4 de mar. de 2014

Tudo menos "BIanco"...

Chega aquele momento solitário das 01:30 da manhã do último dia de folga do feriado mais complicado de todos, cá nas terras de Cabral... (no qual quase bateram no meu carro 3 vezes em menos de 20 min...!)

Pra não passar em branco, envio minhas lembranças do outro lado do mundo do meu "Ermão" (que ficou tão estressado com estas bandas que foi o mais longe que podia... se tentasse ir mais distante ainda, ficava é mais perto...)

Sem mais espera e parafraseando Chico Buarque:

" Meu caro 'Ermão' me perdoe por favor
  Se não lhe faço uma visita  (...)
  Mas como agora lembrei do computador
  Mando notícias nestas linhas
  Aqui na terra tão jogando FUTEBOL
  Tem muito SAMBA, muito ROUBO e BATIDÃO
  Uns dia FUNK, noutros dias BBBestol (...)
 
  Mas o que eu quero é lhe dizer que a coisa aqui tá preta
  Muita mutreta pra enganar a INFLAÇÃO
  Que a gente vai levando com REFIS e com a CAIXA
  Sangrando até não dar e a PETROBRAS sair de graça
  Ninguém aguenta ENGANAÇÃO"

Parece que a tradução moderna vem bem pra esse momento 'interessANTA' que a terra de Cabral passa...

FELIZ CARNAVAL 2014


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário